Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


educationalrobotics

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
educationalrobotics [2018/09/28 10:31]
João Fabro Inclusao do Link do Manual Versao 1.0
educationalrobotics [2022/07/26 20:15] (atual)
Linha 1: Linha 1:
 **Educational Robotics**(**Robótica Educacional**) **Educational Robotics**(**Robótica Educacional**)
 +
 +- **NOVO**: Link para página com informações sobre planos de aula de Robótica Educacional com Arduino, desenvolvidos pela Secretaria de Educação do estado do Paraná: [[https://​sites.google.com/​professores.utfpr.edu.br/​roboticacomarduino| Robótica Educacional com Arduino ​ - Módulo 1]]. 
 + 
 +- (Site Original com o conteúdo sobre "​Robótica Educacional com Arduino"​ em: [[https://​aluno.escoladigital.pr.gov.br/​robotica/​aulas/​educacional|Robótica Educacional da SEED/PR]].)
 +
  
 - **FluxProg (Aprendendo a Programar com Fluxogramas)** é um dos projetos do LASER, que objetiva auxiliar o ensino de programação através de uma interface simples e intuitiva. O projeto é composto por um editor de fluxogramas(FluxProg),​ e tanto um ambiente de simulação tridimensional(V-REP) quanto um robô móvel real (Nome?). Todas as informações sobre o projeto estão disponíveis a seguir: - **FluxProg (Aprendendo a Programar com Fluxogramas)** é um dos projetos do LASER, que objetiva auxiliar o ensino de programação através de uma interface simples e intuitiva. O projeto é composto por um editor de fluxogramas(FluxProg),​ e tanto um ambiente de simulação tridimensional(V-REP) quanto um robô móvel real (Nome?). Todas as informações sobre o projeto estão disponíveis a seguir:
  
  
-**FluxProg** is a [[https://​github.com/​AlefeFelipe/​LASER-fluxograma-e-robos|Fluxogram Based Robotics Programming Language]], available for download.\\+**FluxProg** is a [[https://​github.com/​laser-utfpr|Fluxogram Based Robotics Programming Language]], available for download.\\
  
 In order to use this "​Programming Language"​ you should use the [[http://​www.coppeliarobotics.com/​downloads.html|V-REP Robotics Simulator]].\\ In order to use this "​Programming Language"​ you should use the [[http://​www.coppeliarobotics.com/​downloads.html|V-REP Robotics Simulator]].\\
educationalrobotics.1538141485.txt.gz · Última modificação: 2022/07/26 20:15 (edição externa)